A criança e Deus

Uma criança pronta pra nascer, perguntou a DEUS:

 

"Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã. Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?

 

E DEUS disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você."

 

Criança : "Mas diga-me, aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz, serei feliz lá?"

 

DEUS : "Seu anjo cantará e sorrirá para você a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor dele e serás feliz."

 

Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"

 

DEUS: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."

 

CRIANÇA: "E o que eu farei quando eu quiser TE falar."

 

DEUS: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."

 

CRIANÇA: "Eu  ouvi que na Terra há muitos homens maus. Quem me protegerá?"

 

DEUS: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida."

 

CRIANÇA: "Mas eu serei sempre triste porque não TE verei mais."

 

DEUS: "Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim, e eu estarei sempre dentro de você".

 

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas, a criança apressada, pediu suavemente:

 

"Oh! DEUS, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo".

 

E Deus respondeu:

                                          

                                                         "Você chamará seu anjo de … MÃE.

             

 autor desconhecido

Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

