Busco um amigo

Busco Um Amigo Que Me Diga Sempre A Verdade,

             Que Não Camufle Os Meus Defeitos,

          Que Não Despreze As Minhas Lágrimas

 

                     Um Amigo Cuja Presença Traga Alegria,

                                                    Cujo Silêncio Transmita A Paz,

  Cuja Escuta Inspire Confiança,

          Cuja Lembrança Infunda Coragem

 

Um Amigo Ao Qual Eu Possa Dizer:

"Desculpa" Por Uma, Duas Vezes….

 

Um Amigo Que Não Seja Mestre, Nem Discípulo,

Mas Um Companheiro Que Caminha Ao Meu Lado

 

                                                 Um Amigo Que Conserve A Sua Intimidade,

                                                             Sem Esconder Seu Pranto…

 

Um Amigo Que Ao Amanhecer Não Me Diga: "Bom Dia",

Mas Me Abra O Seu Coração Com Um Amável Sorriso….

 

Um Amigo Que Creia Na Amizade

E A Viva Como Uma Audaz Conquista  De Liberdade…

                                                  

                                                              Um Amigo Que Não Se Preocupe

                                                              Em Dar Ou Receber,

                                mas Que Seja Capaz De Compartilhar      

 

        Um Amigo Simples, Sincero, Natural,

Capaz De Chorar, Mas Sobretudo De Sorrir…

 

       Um Amigo Que Seja Reflexo Da Bondade De Deus…

 

Este amigo pode ser você!!!

 

Autor Desconhecido

Esse post foi publicado em REFLEXÃO. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Busco um amigo

  1. jouzy disse:

    Oi Fernando, estive visitando seu espaço que msgs bonitas existem aqui adorei essa, copiei   e coloquei no meu orkur se zanga naum viu? um abraço Jouzy

Deixe um comentário

