Arquivo do mês: julho 2012

O PODER DA BONDADE

Tenha bondade. A bondade atrai simpatias e aproxima as pessoas pelo coração. Ainda que você não receba de volta o bem que fez, saiba que, no íntimo das pessoas beneficiadas, ficarão bons aromas, as boas vibrações que partiram de você. … Continuar lendo

Publicado em Não categorizado | Deixe um comentário

PÉROLAS

Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar.  … Continuar lendo

Publicado em Não categorizado | 4 Comentários

Usina de força

  “As horas mais tristes da vida são aquelas em que duvidamos de nós próprios.” (Henry Ford)   USINA DE FORÇAS Eita falta de coragem hein? Que desânimo é esse? Que opressão é essa no peito? Será dor ou fantasia? … Continuar lendo

Publicado em Não categorizado | Deixe um comentário

Plenamente

Eis o recado do tempo, ensinamento da Vida que se declara, fundamento do bem viver, sabedoria para não se esquecer: “Viva plenamente o instante presente!” Devemos parar de fazer projeções mentais. Programar-se para o futuro é diferente do “adivinhar”. Como … Continuar lendo

Publicado em Não categorizado | Deixe um comentário

RECADOS QUE A VIDA DÁ!!!

Pra você brilhar Talvez você tenha cansado. Tudo é sempre a mesma coisa, tudo parece cinza e igual, não há o que comemorar. A sua alegria se perdeu em algum canto, seu desejo de continuar é apenas um esforço. Foram … Continuar lendo

Publicado em Não categorizado | 2 Comentários

Tá combinado…

Então, tá combinado! Hoje é o dia em que você vai se libertar. A timidez vai ser deixada de lado, e você vai falar dos seus sonhos, finalmente! Você que fala demais vai fazer silêncio, vai escutar o que os … Continuar lendo

Publicado em Não categorizado | Deixe um comentário

O que deve estar no topo de nossa vida?

Precisamos nos colocar no topo de nossa vida. Quando o podium de nossa vida está uma outra coisa que não nós mesmo (trabalho, idéia, etc.), pessoas (filho, marido, esposa, etc.), acontece a baixa estima.A alto estima é responsável pela nossa … Continuar lendo

Publicado em Não categorizado | Deixe um comentário