I am second

“Cristo está em primeiro em minha vida
Porque Ele é magnificamente maior em tudo
E isso é simplesmente meu reconhecimento de quem Ele é…
Ele é primeiro,porque Ele é melhor do que eu em tudo…
Tudo que eu tentar fazer
Ele pode fazer melhor…
Ele é primeiro, porque Ele
me ama apaixonadamente…
Não há nada que eu possa fazer
para Ele me amar mais…
Não há nada que eu possa fazer
para Ele me amar menos…
Ele me ama da forma perfeita
Então Ele é primeiro na minha vida…
Porque Ele é apaixonadamente louco por mim
Quer eu esteja indo bem ou não
Quer eu esteja agindo maravilhosamente ou não
Quer eu esteja miserável ou não…
Ele é louco por mim
Como Alguém assim pode não ser o primeiro?
Ele me colocou em primeiro em Sua vida
Ele foi para a cruz por mim
Ele se sacrificou completamente por mim
Ele me colocou em primeiro….
E quando eu me deparo com esse amor tão profundo
Parace errado permitir qualquer outra coisa ser a primeira
Ele tem que ser o primeiro….”

I am second

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

